Guaranteed
100% HAND LEVELING All work is completed by our highly skilled staff with years of gaming experience. Your can be assure that your account will be handled with care and is in good hands.
Você está aqui > Home >Notícias>[menti2]guia do jogo1

[menti2]guia do jogo1

Assassins é o mestre de furtividade e tiro com arco.Apenas as mentes mais raras e os organismos podem sobreviver ao treinamento brutal necessárias para se tornar um assassino.suas grandes habilidades podem mudar rapidamente a maré de uma batalha.Eles são levemente blindados classe, embora eles têm a maior destreza entre todas as classes.Jogadores Forças assassino pode escolher entre a "Força Assassin" ou o "Archer Force" depois de chegarem lvl 5."Assassin Force" habilidades se concentram principalmente na furtividade e ataques corpo a corpo precisa."Archer Force" habilidades concentram se principalmente em ataques intervalo usando um arco.

Suras são infundidos com poder demoníaco que está chaneled embora seus braços.A fonte de seu poder é desconhecido e imprevisível.Suras hve poucos amigos e muitas vezes são dirigidos por um desejo insaciável de poder. Jogadores Forças Sura pode escolher entre a "Força Mirage" ou "Força Black Magic", depois de chegarem lvl 5."Mirage Force" foco habilidades em usar a magia para melhorar as capacidades corpo a corpo uma Sura de "Black Magic Force" foco em habilidades poderosas variou ataques de magia para derrubar seus inimigos.Guerreiros são unparalled em combate a curta distância e pode fazer uma incrível quantidade de punição. Eles são orgulhosos e charismatis, facilmente reunir aliados e flowers em torno deles.Eles usam aço frio e um espírito ardente de trazer tranqüilidade para o mundo.No entanto, a magia é a sua fraqueza. 

Jogadores Forças guerreiro pode escolher entre a "Força Partisan" ou "Força Arahan" depois de chegarem lvl 5. "Partisan Force" habilidades permitem que um guerreiro para ter maior capacidade de defesa, enquanto rataining habilidades mele forte."A Mages wield os elementos da natureza para destruir seus inimigos e ajudar seus aliados. Eles são a descendats dos deuses e abençoado com a beleza sobrenatural. Eles são misteriosos, experientes e bem falados. Sua presença em uma batalha um fazer um Exército tremer de medo Seus pontos fracos são as capacidades corpo a corpo pobres e pontos de vida baixo.

Mago Forças jogadores podem escolher entre a "Força de iluminação" ou o "Dragon Force" depois que alcançam nível 5. "Lighting Force" habilidades permite que um mago para lançar feitiços associados com o poder da Mãe Natureza ao longo lighthing e vida. Force Dragon "habilidades conceder a capacidade de intervalo para tecer fogo e destruição de suas mãos.
rahan Force "foco puramente em ataques a curta distância.

Moedas
  • Dólar Americano Real
Canal Rápido
*Jogo      
*Servidor
*Produto 
*Preço     
Serviço ao cliente
 
Canal Rápido
*Jogo      
*Servidor
*Number 
*Total     

Quem Somos
Jogos MMORPG
Fale Conosco
Boas Notícias
Home Comprar gold PowerLeveling Item Notícias F.A.Q. Contatos Mapa do Site